O QUE SERIA DE MIM SEM MINHAS AMIZADES...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DNJ de Salgueiro dia 16/10/2011

 No silêncio da manhã que vem chegando
Minha prece de louvor vou começar
Em tons vermelhos vejo o sol
Se levantando para louvar
A criação que novamente despertou
Céus e terra vão cantando a melodia do silêncio sideral
Eu também vou suplicar que o novo dia não me traga nenhum mal
Deus ó deus que me criaste!
Que pra vida me chamaste!
E com teu sol me iluminaste!
Liberta-me por hoje e para sempre,
Liberta-me por hoje e para sempre,
Liberta-me por hoje e para sempre do mal!



 Vai-se o sol e vem a noite sobre a terra
Outro lado e outra face
Do mistério do viver
Outra noite que acontece em minha vida
E eu procuro a tua paz (2x)
Refrão
Sol nascente e sol poente és tu jesus
A e Z da minha vida meu princípio e meu fim
Já não temo a escuridão (2x)
Brilhas no meu coração
Outra vez a terra deu mais uma volta
Revelando a outra face
Para o sol iluminar
Outra vez minh'alma anseia por repouso
E eu procuro a tua luz (2x)
Refrão
Neste eterno recomeço que a vida
Gira a terra e giro eu
Buscando a luz do teu amor
Tu, porém tal qual o sol jamais te apagas
E me esperas amanha



 No silêncio da manhã que vem chegando
Minha prece de louvor vou começar
Em tons vermelhos vejo o sol
Se levantando para louvar
A criação que novamente despertou
Céus e terra vão cantando a melodia do silêncio sideral
Eu também vou suplicar que o novo dia não me traga nenhum mal
Deus ó deus que me criaste!
Que pra vida me chamaste!
E com teu sol me iluminaste!
Liberta-me por hoje e para sempre,
Liberta-me por hoje e para sempre,
Liberta-me por hoje e para sempre do mal!






 Sonhadores da paz Fazedores da paz Construtores da paz (bis) 
Cristãos de um tempo diferente Onde a gente tem que lutar 
Se quer fazer alguma coisa pela paz A gente tem que lutar 
Tem que arriscar 
Tem que falar 
Tem que dançar 
Tem que levar o pão e a paz.




 Se a paz como um riacho do céu descer enfim
Se murmurando inquieta ela passar perto de mim
Nas águas desta paz
Minha alma eu lavarei
Feliz eu beberei
Não terei sede nunca e nunca mais
Se a paz qual grande rio renovar minha nação
Se calma e cilênciosa ela banhar meu coração
Se a paz qual oceano sobre as praias avançar
E os povos e países um por um ela inundar
A paz igual riacho e rio e mar do céu chegou
Seu nome é Jesus Cristo e seu amor nos libertou.







Nenhum comentário: