O QUE SERIA DE MIM SEM MINHAS AMIZADES...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!




Um dia, andando pela vida, colhi e guardei três rosas.
Sempre que as revia, tentava me decidir para quem poderia oferecê-las.
Algum tempo depois a própria vida me esclarecia e me ensinava:
- A razão pela qual você está em mim é a sua própria descoberta e
aperfeiçoamento. Sozinho, você nunca conseguirá realizar esta tarefa.
Vão aparecer pessoas em seu caminho que possuem a MÁGICA do encontro.
São elas que vão levá-lo a você mesmo.
É difícil reconhecê-las porque junto com elas estão outras que o
confundirão com tudo mais que é efêmero.
Procure a MÁGICA. Ao encontrar uma destas pessoas especiais ofereça-lhe
uma rosa como símbolo de reconhecimento.
A rosa é o símbolo da MÁGICA.
A seguir a vida me perguntou desafiante:
- Nesta altura de seu caminho, existem pessoas a quem você pode
oferecer uma destas rosas?
A esta pergunta respondi sem hesitar:
-Sim, existem estas pessoas que com a MÁGICA do amor e da amizade me
ajudaram na minha caminhada, tornando-a mais clara, fácil e alegre.
Fiquei melhor ao encontrá-las.
Ao ouvir isto, a vida me respondeu:
- São seus tesouros. Cultive bem cada um deles.
Pois são muitos os que passam por mim e não conseguem encontrá-los,
embora estejam postos no caminho de todos.


Nenhum comentário: