O QUE SERIA DE MIM SEM MINHAS AMIZADES...

terça-feira, 4 de outubro de 2011




DEUS COLOCOU-NOS NO MUNDO PARA OS OUTROS!                                                                                                                                            (D. BOSCO).


Aconteceu neste dia 17/09/2011 ás 08:00 horas Na Paróquia N.S da Conceição em ARARIPINA-PE Diocese de SALGUEIRO-PE O primeiro encontro, para definir o DNJ ( Dia Nacional da Juventude). Onde podemos estudar e aprofundar o tema deste ano que será: JUVENTUDE E PROTAGONISMO FEMININO, JOVENS E MULHERES TECENDO RELAÇÕE DE VIDA! Contamos com a presença de 36 jovens, entre eles do meio Rural e Urbano. Tendo como orientadora do encontro Ir. Fátima Alencar MP. Foi um encontro onde cada jovem pode expressar sua maneira de pensar diante da realidade em que vivemos hoje. E o marco deste encontro foi ver a pessoa de Maria como a chave fundamental do ser feminino, não discriminando a pessoa masculina, mais com o objetivo e desejo igualitário entre homem e mulher. Foi algo muito gratificante olhar para a pessoa de Maria e rever a mulher de nossa sociedade hoje, com todo seu sofrimento tanto na questão da exclusão, preconceito, marxismo enfim só mudamos a realidade e o contexto das épocas, são fatos que ainda vivenciamos na sociedade contemporânea. E agora lançamos nosso grito pela igualdade e pela fraternidade.


Venha você também juntar-se a nós, procurando a paróquia mais próxima da sua cidade para junto com ela fazer a diferença em nossa sociedade!






Laísy Steffany

Pitty - Semana Que Vem