O QUE SERIA DE MIM SEM MINHAS AMIZADES...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fernão Capelo Gaivota (Filme 1973) [2 10].flv

Fernão Campelo Gaivota!

A METÁFORA DA LIBERDADE
“Ao verdadeiro Fernão Capelo Gaivota que vive em todos nós”. Richard Bach.

As gaivotas são aves litorâneas que não voam mais de 30 metros de altura, fazendo sempre o mesmo percurso: da areia da praia até a superfície do mar a fim de se alimentarem dos peixes e restos de comida deixados pelos barqueiros. Nenhuma gaivota se interessa em ir além disso, todas têm um único objetivo na vida: comer. Todas, exceto Fernão Capelo Gaivota, que mesmo desencorajado pelos seus pais e banido de seu meio, supera as limitações de sua natureza aviária. O clássico de Richard Bach nos fala de forma metafórica sobre a conquista da liberdade. Pois Fernão Capelo não é uma gaivota vulgar como seus pares, presos às rígidas leis do bando. Fernão cria suas próprias leis e realiza o sonho de atingir vôos inimagináveis aos seus semelhantes. A História de Fernão Capelo Gaivota é a história da descoberta do “eu” que busca ser livre à revelia das velhas convenções sociais. O romance de Bach é uma pequena, porém grandiosa, enciclopédia de frases filosóficas e poéticas que fixam emotivamente na memória. Como o personagem- título, o bom leitor vai compreender o quanto é possível fazermos vôos sem pensarmos em limites numéricos; eternizar o momento; ultrapassar as fronteiras do tempo passado e futuro; vencer os obstáculos impostos pelo espaço. Enfim, ser puramente livre. Esse é o pensamento vivo de Fernão Capelo Gaivota.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O MUNDO CONTRA O HOMOSSEXUALISMO!

NÃO SOU AFAVOR DO HOMOSSEXUALISMO, ACREDITO QUE ISSO NÃO É DOENÇA MAIS SIM UMA FALTA DE VERGONHA, DEUS JAMAIS, IRIA APROVAR ESSA FALTA DE VERGONHA, SE FOSSE ASSIM ELE TERIA CRIADO 2 HOMENS OU 2 MULHERES TERIA DADO UM UTERO A CADA UM.
MAIS NÃO ELE CRIUO APENAS UMA MULHER E UM HOMEM, A MULHER SÓ PODERÁ GERARÁ SE TIVER A AJUDA DO HOMEM, E O LIVRO DO GENESES É BEM CLARO QUANDO O SENHOR DEUS DIZ GERAI E MULTIPLICAI.
Levítico 18:22 - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação.
Levítico 20:13 - “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.
(Deuteronômio 22:5) A Bíblia coerentemente ensina que Deus aprova as relações sexuais apenas com alguém do sexo oposto e dentro do casamento.AS CARTAS PAULINAS TAMBÉM SÃO BEM CLARAS QUANDO SE TRATA DESSE ASSUNTO. E MUITOS OUTROS ESCRITOS BIBLICOS.
SEI QUE RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÊM, MAIS, TAMBÉM SEI QUE ELA NOS CONDUZ A DEUS MAIS RAPIDO.
E DEFENDO AS ESCRITURAS SAGRADAS ATE O FIM, QUE SE CUMPRA A VONTADE DO SENHOR EM MIM, SE FOR PARA MIM DAR MINHA VIDA A SEU FAVOR AQUI ESTAREI.
LEGALIZAR CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, NÃO EXISTE, ISSO É FORJAR A LEI,
PORQUE NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NÃO SE PERMITE ISSO, SÓ PODERÁ HAVER UMA CONSTITUIÇÃO DE FAMILIA SE AS PESSOAS TIVEREM O SEXO OPOSTO AI SIM, É LEGALIZADO, E ACREDITO QUE ESSA LEI NÃO HAVERÁ DE SER APROVADA, A NÃO SER QUE MUDEM A CONSTITUIÇÃO, QUE EU ACHO DIFICIL!

SOU CATOLICA E SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO!
DEIXO BEM CLARO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM IDADE POIS TENHO 22 ANOS E NUNCA FUI A FAVOR!
TENHO NOJO E ACHO UMA FALTA DE VERGONHA!

LAISY STEFFANY

Vídeo Clip Adão e Ivo - ORIGINAL

domingo, 12 de junho de 2011

Linkin Park - "Leave Out All The Rest"

                Trem da vida
Você já viajou de trem alguma vez? 
 Numa viagem de trem podemos notar uma grande diversidade de situações, ao longo do percurso.
 
 E a nossa existência terrena, bem pode ser comparada a uma dessas viagens, mais ou menos longa.
 
 Primeiro, porque é cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em algumas partidas.
 
 Quando nascemos, entramos no trem e nos deparamos com algumas pessoas que desejamos que estejam sempre conosco: são nossos pais.
  
Infelizmente, isso não é verdade; em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos de seu carinho, amizade e companhia insubstituíveis...
 
 Mas isso não impede que durante a viagem outras pessoas especiais embarquem para seguir viagem conosco: são nossos irmãos, amigos, amores.
 
Algumas pessoas fazem dessa viagem um passeio. Outras encontrarão somente tristezas, e algumas circularão pelo trem, prontas a ajudar a quem precise.
 
 Muitas descem e deixam saudades eternas... Outras passam de uma forma que, quando desocupam seu acento, ninguém percebe.
  
Curioso é constatar que alguns passageiros, que nos são caros, se acomodam em vagões distantes do nosso, o que não impede, é claro, que durante o percurso nos aproximemos deles e os abracemos, embora jamais possamos seguir juntos, porque haverá alguém ao seu lado ocupando aquele lugar.
 
Mas isso não importa, pois a viagem é cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas... 
O importante, mesmo, é que façamos nossa viagem da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os demais passageiros, vendo em cada um deles o que têm de melhor.
 
Devemos lembrar sempre que, em algum momento do trajeto, eles poderão fraquejar e, provavelmente, precisemos entendê-los, porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, certamente, haverá alguém que nos entenda e atenda.
 
A grande diferença, afinal, é que no trem da vida, jamais saberemos em qual parada teremos que descer, muito menos em que estação descerão nossos amores, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado.
  
É possível que quando tivermos que desembarcar, a saudade venha nos fazer companhia...
  
Porque não é fácil nos separar dos amigos, nem deixar que os filhos sigam viagem sozinhos. Com certeza será muito triste.
  
No entanto, em algum lugar há uma estação principal para onde todos seguimos...
  
E quando chegar a hora do reencontro teremos grande emoção em poder abraçar nossos amores e matar a saudade que nos fez companhia por longo tempo...
 
Que a nossa breve viagem seja uma grande oportunidade de aprender e ensinar, entender e atender aqueles que viajam ao nosso lado, porque não foi o acaso que os colocou ali.
  
Que aprendamos a amar e a servir, compreender e perdoar, pois não sabemos quanto tempo ainda nos resta até à estação onde teremos que deixar o trem.
  
Pense nisso!
 
 Se a sua viagem não está acontecendo exatamente como você esperava, dê a ela uma nova direção.
  
Se é verdade que você não pode mudar de vagão, é possível mudar a situação do seu vagão.
  
Observe a paisagem maravilhosa com que Deus enfeitou todo o trajeto...
  
Busque uma maneira de dar utilidade às horas. Preocupe-se com aqueles que seguem viajem ao seu lado...
 
 Deixe de lado as queixas e faça algo para que a sua estrada fique marcada com rastros de luz...
  

AS COISAS NUNCA SÃO PARA SEMPRE, TUDO PASSA, TUDO MUDA EM NOSSO CAMINHO, QUANDO PENSAMOS ESTAR NO CAMINHO CERTO ES QUE VEMOS NOSSOS PLANOS E SONHOS MUDARAM DE DIREÇÃO, POR QUE SERÁ QUE TEM QUE SER ASSIM? POR QUÊ? SÓ DEUS PARA NOS COMPRENDER E NOS LEVANTAR NOS MOMENTOS DE QUEDAS E TRISTEZAS.
TUDO ISSO ACONTECE EM UMA VIAJEM DE TREM.

Pense nisso... E, boa viagem!

                                                    
               REZEM SEMPRE POR MIM!

                          GRANDE ABRAÇÃO LAÍSY STEFFANY